scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Porto Acre – AC

No Acre,estão abertas 32 vagas em cargos de todos os níveis de formação em novo processo seletivo da Prefeitura de Porto Acre.



A Prefeitura de Porto Acre anunciou a abertura de seu processo seletivo no Acre. A seleção é regulada pelo edital n.° 001/2017 e visa à contratação de servidores temporários na área da educação.

São 32 vagas, distribuídas entre os seguintes cargos: Motorista de Transporte Escolar, Vigia, Professor/Educação Infantil, Professor/Ensino Fundamental, Professor de AEE, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Auxiliar de Serviços Gerais, Nutricionista e Assistente Educacional.

Os profissionais convocados farão jus a salários de até R$ 1.300,00. Já as cargas horárias vão de 25 a 44 horas por semana.

Interessados podem se inscrever nos dias 25 e 26 de maio de 2017, das 8h às 11h e das 14h às 17h, na Escola Nilce Machado da Rocha. O endereço é Rua Luiz Galvez, Jose Galdino, Centro, Porto Acre – AC.

A título de inscrição, será arrecadado uma taxa simbólica de um kg de alimento (exceto sal de cozinha) não-perecível ou uma lata/pacote de leite. Os alimentos serão doados para famílias carentes do município.

Os inscritos serão selecionados por meio de análise de currículo e documentos comprobatórios, entrevista e apresentação de atestado de saúde ocupacional emitido por médico registrado no Conselho Regional de Medicina.

A homologação do resultado final será divulgada no dia 30 de maio de 2017, através de listagens afixadas na Sede da Prefeitura Municipal de Porto Acre, na Secretaria Municipal de Educação e no Diário Oficial do Estado do Acre (www.diario.ac.gov.br).

O processo seletivo tem validade de 12 meses, admitida sua renovação pelo mesmo prazo.

O edital completo do Processo Seletivo Prefeitura de Porto Acre – AC – 2017 foi publicado a partir da página 97 do Diário Oficial do Estado do Acre de 23 de maio de 2017. Acesse em: www.diario.ac.gov.br.

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Porto Acre – AC
Orgão Prefeitura de Porto Acre
Quantidade de Vagas 32
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário até R$ 1.300,00
Início das inscrições 25/05/2017
Término das inscrições 26/05/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário