scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo SEFAZ – AL

SEFAZ/AL - Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas publica edital de Seleção de Credenciamento de Peritos.



Foi publicado no Diário Oficial do Estado de Alagoas desta terça-feira (10/1) o edital de seleção n° 01/2017, que visa o credenciamento de peritos para o Governo do Estado de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado da Fazenda (SEFAZ AL).

O objetivo é promover o credenciamento profissionais como Perito Autônomo, sem qualquer relação empregatícia e apenas a título precário. Os interessados devem estar aptos a exercer sua formação de acordo com a lei.

As inscrições estarão abertas entre 17 a 30 de janeiro, das 8 às 14 horas. Munidos com os documentos exigidos no edital, os candidatos devem procurar a Secretaria de Estado de Fazenda, localizada na Rodovia AL 101, Km 3,5, Jacarecica, Bloco Administrativo Sílvio Viana, Maceió.

O processo será composto por duas fases, sendo a primeira uma habilitação, na qual os documentos dos candidatos serão verificados e analisados. Na segunda fase, chamada de classificação e julgamento final, serão aplicados os critérios de classificação explicitados no edital.

Profissionais devidamente habilitados podem participar do credenciamento a qualquer momento, ainda segundo as exigências do edital, e serem contratados pela SEFAZ.

O Secretário de Estado de Fazenda será responsável por conceder o credenciamento. Os nomes dos Peritos Autônomos serão divulgados no Diário Oficial do Estado de Alagoas. Após outorgado, o credenciamento terá validade de 2 anos, prorrogáveis por mais dois.

Mais detalhes sobre estas e outras informações constam no edital, publicado no Diário Oficial do Estado de Alagoas, edição de 10 de janeiro de 2017. O documento está disponível a partir da página 13 no endereço www.doeal.com.br.

RESUMO - Processo Seletivo SEFAZ – AL
Orgão SEFAZ - Secretaria de Estado da Fazenda
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 17/01/2017
Término das inscrições 30/01/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário