scorecardresearch ghost pixel



Processos Seletivos SEDUC – AL

Processos seletivos da Secretaria Executiva de Educação do Estado de Alagoas visam o preenchimento de oito vagas voltadas para profissionais da área de Educação.



Seguem abertas as inscrições para os processos seletivos da SEDUC-AL (Secretaria Executiva de Educação do Estado de Alagoas), que visa o preenchimento de várias vagas voltadas para profissionais de nível superior da área da educação.

Regido pelos editais nºs 019 e 020/2017, os seletivos somam 08 (oito) vagas imediatas para os cargos de Gestor Adjunto de Unidade de Ensino e Gestor de Unidade de Ensino.

As oportunidades são destinadas para docentes da educação básica, efetivos da rede estadual de ensino.

Para participar da seleção, os candidatos deverão se inscrever pessoalmente na Gerência Regional de Educação, sendo a 2ª Gerência Regional de Educação e na 13ª Gerência Regional de Educação, entre os dias 27 e 30 de março de 2017.

No ato da inscrição, devem ser entregues as cópias e originais dos documentos listados no edital, que está disponível em: http://www.doeal.com.br/

A seleção será realizada em duas etapas: Análise Curricular e do Plano de trabalho apresentado; e Entrevista.

A segunda etapa, que consiste em entrevista, está prevista para ocorrer nos dias 03 e 04 de abril de 2017, e ocorrerá na sede da SEDUC.

Os candidatos aprovados irão gerir as seguintes unidades: Escola Estadual Dorgival Gonçalves – 2ª GERE e Escola Estadual de Educação Básica e Profissional José Aprígio Brandão Vilela – 2ª GERE, onde irão realizar jornadas de trabalho 40 horas.

Mais informações sobre os processos seletivos SEDUC – AL – 2017  podem ser encontradas no Diário Oficial do Estado de Alagoas, pelo link: http://www.doeal.com.br/, do dia 24 de março de 2017, pág. 16.

RESUMO - Processos Seletivos SEDUC – AL
Orgão Secretária de Educação de Alagoas (SEDUC-AL)
Quantidade de Vagas 8
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 27/03/2017
Término das inscrições 30/03/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário