scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Tefé – AM

No estado do Amazonas, processo seletivo Prefeitura de Tefé abre 444 vagas para profissionais de todos os níveis de escolaridade.



Localizada no estado do Amazonas, a Prefeitura Municipal de Tefé realizou a abertura de um processo seletivo para a admissões imediatas e formação de cadastro de reserva de pessoal. As vagas do processo, regido pelo edital n.° 01/2017, serão destinadas a funções ligadas à Secretaria de Educação.

São 444 vagas para os seguintes cargos: Professores de Educação de Jovens e Adultos (EJA); Ensino Fundamental (1° ao 5° ano); Ensino Fundamental (6° ao 9° ano); Educação Infantil; Educação Inclusiva, com lotação nas zonas urbana, rural e escola indígena; Auxiliar Administrativo, Merendeira Vigia, e Auxiliar de Serviços Gerais.

As inscrições não têm custo, e podem ser feitas do dia 16 a 20 de janeiro de 2017. Os candidatos devem se dirigir à Secretaria Municipal de Educação (SEMED), na Rua Marechal Deodoro, n.° 91, Centro; munidos com os documentos exigidos no edital. Não será cobrada taxa de inscrição.

Os participantes serão selecionados por meio de uma etapa única que consiste na análise de currículo. A divulgação do resultado final vai ocorrer por meio do Diário Oficial do Município.

O processo seletivo para a Prefeitura de Tefé é válido por um ano e prorrogável por até mais um ano. Outras informações sobre o processo seletivo Prefeitura de Tefé – AM – 2017 estão disponíveis no edital completo, pelo link: https://goo.gl/jQ4Q5F

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Tefé – AM
Orgão Prefeitura de Tefé
Quantidade de Vagas 444
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 16/01/2017
Término das inscrições 20/01/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário