scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Beruri – AM

Prefeitura de Beruri, no Amazonas, publica edital de processo seletivo com 254 oportunidades para profissionais da área de Educação.



Publicado no Diário Oficial dos Municípios do Amazonas, está aberto o processo seletivo simplificado da Prefeitura de Beruri. A seleção é regida pelo edital n. 001/2017 e visa a constituição de cadastro de reserva de servidores no âmbito da Secretaria Municipal de Educação (SEMED).

Ao todo, estão abertas 254 oportunidades para o cargo de Professor, distribuídas entre as seguintes especialidades: Educação Física, Educação Infantil, Ensino Fundamental: Anos Iniciais 1º ao 5º, Modular de 6º ao 9º ano, Modular EJA 1º e 2º Seguimento.

Os rendimentos oferecidos serão de R$ 1.149,40, para jornadas semanais de 20 horas. Os aprovados serão lotados na zona rural e na sede do município.

Para participar os profissionais devem possuir Ensino Médio Completo em Magistério ou Acadêmico. Para o cargo de Professor de Educação Física, é exigida formação superior completa em Educação Física.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 24 de fevereiro de 2017, das 8h às 12h e das 14h às 17h, ou no dia 27 de fevereiro, das 8h às 12h, nas dependências da Escola Municipal Antonio Marques Feitosa.

A seleção será feita mediante etapa única de análise de curriculum vitae dividida em duas fases, sendo elas: exame dos documentos apresentados para constatação de requisitos básicos; e exame dos documentos apresentados para análise de experiência e títulos. Confira todas as informações no edital.

Após homologado o resultado final, a seleção será válida por 10 meses. O edital completo do Processo Seletivo Prefeitura de Beruri – AM – 2017 está disponível em: https://goo.gl/DKUzf2

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Beruri – AM
Orgão Prefeitura de Beruri
Quantidade de Vagas 254
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.149,40
Início das inscrições 21/02/2017
Término das inscrições 27/02/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário