scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Benjamin Constant – AM

O seletivo visa o preenchimento de 95 vagas para o cargo de Professor. As inscrições serão recebidas entre os dias 02 e 04 de março de 2017.



Com o intuito de preencher vagas temporárias destinadas a profissionais da área da Educação, a Prefeitura de Benjamin Constant, situada no interior do Estado do Amazonas, lançou edital de processo seletivo.

Norteado pelo edital nº 001/2017, o seletivo disponibiliza 95 vagas para o cargo de Professor temporário das áreas de Educação Infantil, Ensino Fundamental 1º ao 5º ano, Ensino Fundamental 6º ao 9º ano para as disciplinas de Língua Portuguesa, Língua Espanhola, História, Matemática, Geografia e Ciências.

As vagas são destinadas para profissionais com formação superior da modalidade Licenciatura e para candidatos que estejam cursando o último período do curso em que deseja concorrer à vaga.

Os candidatos aprovados e aptos a assumirem os postos de trabalho irão atuar nas zonas urbana, rural e indígena.

Para concorrer às vagas, os interessados deverão ser inscrever na sede da Secretaria Municipal de Educação, entre os dias 02 e 04 de março de 2017, no horário das 08h30 às 12h e das 14h30 às 17h.

Na realização das inscrições, os candidatos deverão apresentar o formulário de inscrição e carta de intenção, que está disponível em: http://www.diariomunicipal.com.br/aam/materia/6C936D0E além do currículo, comprovante de experiência de trabalho e declaração de não possuir vínculo empregatício com carga horária de 40 horas com dedicação exclusiva ou de não possuir mais de um cargo em escola pública ou privada com carga horária maior que 20 horas semanais.

A seleção será realizada em duas etapas, sendo a primeira avaliação escrita/carta de intenção, de caráter eliminatório e classificatório, e a segunda análise curricular, de caráter somente classificatório.

O resultado final será disponibilizado no quadro de avisos oficiais da Secretaria Municipal de Educação, a partir do dia 10 de março de 2017. O seletivo será válido durante todo o ano letivo de 2017, podendo se prorrogado uma vez, a critério da Administração Municipal.

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Benjamin Constant – AM
Orgão Prefeitura de Benjamin Constant
Quantidade de Vagas 95
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 02/03/2017
Término das inscrições 04/03/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário