scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Caapiranga – AM

Prefeitura de Caapiranga, no Amazonas, abre 53 vagas para Professores de diversos níveis de ensino.



Visando contratações em caráter temporário, foi divulgada a abertura do novo processo seletivo da Prefeitura de Caapiranga, no Estado do Amazonas. Sob a regulamentação do edital n° 01/2017, as inscrições já estão abertas para a seleção de candidatos que irão ocupar vagas de caráter temporário.

Ao todo, estão abertas mais de 50 chances para o cargo de Professor, distribuídas entre os seguintes níveis de ensino: Educação Infantil; Ensino Fundamental I – 1º ao 5º ano; e Ensino Fundamental II – 6º ao 9º Ano, nas disciplinas de Educação Física, Ciências Biológicas, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Matemática e História.

Para os cargos de Professor da Educação Infantil e Ensino Fundamental I, é necessário possuir Ensino Médio ou Magistério ou PROINFANTIL ou Curso Superior (completo ou cursando). Para Ensino Fundamental II, é exigido Curso Superior completo de Licenciatura Plena na área pretendida.

Interessados podem se inscrever nos dias 22, 23, 24 e 25 de fevereiro de 2017 , das 8h às 11:45h e das 13:30h às 17h, na Secretaria Municipal de Educação. No ato da inscrição, o candidato deve apresentar a ficha de inscrição devidamente pretendida, o documento identidade, e cumprir com os requisitos a seguir:

Ser maior de 18 anos, estar em dia com as obrigações militares, eleitorais e políticas, não registrar antecedentes criminais impeditivos do exercício da função, apresentar comprovante de residência; possuir escolaridade mínima exigida para o cargo; gozar de boa saúde física e mental, entre outras exigências expressas no edital.

A seleção dos inscritos será feita mediante etapa única de prova de títulos e análise de currículo. A divulgação do resultado final está prevista para o dia 1º de março de 2017.

O edital com mais informações sobre o processo seletivo está disponível pelo seguinte link: www.diariomunicipal.com.br/aam/materia/4BBF88F8. A seleção é válida por 10 meses, podendo ou não ser prorrogada.

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Caapiranga – AM
Orgão Prefeitura de Caapiranga
Quantidade de Vagas 53
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 22/02/2017
Término das inscrições 25/02/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário