scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Manicoré – AM

O processo seletivo da Prefeitura de Manicoré, Amazonas, visa o preenchimento de 350 vagas (imediatas e cadastro de reserva) na área de Educação.



Visando atender as necessidades de Manicoré, cidade do estado do Amazonas, a Prefeitura Municipal lançou edital n. 001/2017 de processo seletivo simplificado, que visa o preenchimento de diversas vagas temporárias para o cargo de Professor.

No total, são ofertadas 350 oportunidades de emprego, sendo que 250 são para a contratação imediata, e as demais para a formação de cadastro de reserva.

Podem concorrer as vagas candidatos com Curso Superior em licenciatura, ou Ensino Médio com habilitação no magistério, ou Ensino Médio Normal.

Para concorrer às vagas, os candidatos poderão se inscrever pessoalmente na Secretaria Municipal de Educação, em horário de expediente (8:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00) ou via e-mail: pmmanicore@gmail.com. As inscrições serão recebidas até o dia 24 de fevereiro de 2017.

No ato da inscrição, os candidatos deverão apresentar os documentos listados no edital, que está disponível em: https://goo.gl/JB2F4B.

Os candidatos aprovados e aptos ao trabalho serão contratados temporariamente, em regime de trabalho semanal de 20 horas, com direito a remuneração no valor de R$ 1.405,50.

As etapas do processo seletivo são: Análise curricular e Prova de títulos. Confira a pontuação no edital.

Os resultados finais serão disponibilizados no quadro de avisos oficiais na sede da Secretaria Municipal de Educação e na Prefeitura de Manicoré.

O edital do processo seletivo simplificado da Prefeitura de Manicoré – AM – 2017 pode ser visualizado através do link: https://goo.gl/IDRghI

O processo seletivo da Prefeitura Municipal de Manicoré será valido durante todo o ano letivo de 2017, sendo possível a sua prorrogação, de acordo com a necessidade do município.

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Manicoré – AM
Orgão Prefeitura de Manicoré
Quantidade de Vagas 350
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.405,50
Início das inscrições 13/02/2017
Término das inscrições 24/02/2017
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário