scorecardresearch ghost pixel



Hospital Regional de Juazeiro – BA (HRJ)

Com vagas para profissionais de todos os níveis de formação, o Hospital Regional de Juazeiro, na Bahia, promove seletivo.



Foram divulgados dois novos processos seletivos do Hospital Regional de Juazeiro (HRJ), situado no Estado da Bahia. Regulamentadas pelos editais n° 001 e 002/2017, as seleções serão de responsabilidade técnica e operacional da Associação de Proteção a Maternidade e infância de Castro Alves.

Edital nº 001/2017

Abre vagas para formação de cadastro reserva de profissionais de níveis superior, técnico, médio e fundamental distribuídas entre os seguintes cargos:
Agente Administrativo – Portaria; Auxiliar Administrativo (Farmácia Hospitalar, Almoxarifado Faturamento Financeiro, Departamento de Pessoal, Recepção, SAME/ARQUIVO Telefonia, Compras); Motorista; Técnico em Radiologia; Enfermeiro; Farmacêutico; Psicólogo; Nutricionista; Assistente Social; Terapeuta Ocupacional; Técnico de Enfermagem; Fisioterapeuta; Fonoaudiólogo e Áreas Operacionais.

Edital n º 002/2017

Disponibiliza vagas para formação de cadastro de reserva de profissionais de nível técnico e nível superior a título de primeiro emprego. As chances são para Técnico em Radiologia, Técnico em Enfermagem, Terapeuta Ocupacional, Assistente Social, Psicólogo, Fonoaudiólogo, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Nutricionista e Enfermeiro.

Inscrições

As inscrições para vagas do edital nº 001 vão até o dia 3 de março de 2017, enquanto as do edital nº 002 ocorrem no período entre os dias 2 e 6 de março de 2017.

Interessados podem se inscrever gratuitamente, no horário das 8h às 16h, na portaria Central do Hospital Regional de Juazeiro, que fica na Travessa do Hospital, s/n, Santo Antônio, Juazeiro – BA.

Etapas

Os candidatos inscritos serão selecionados mediante três etapas: análise curricular, prova e entrevista. O resultado final da seleção será publicado em meios de comunicação local.

Validade e editais

Após homologado o resultado final, as seleções serão validades por seis meses, admitida sua renovação pelo mesmo prazo.

Os editais completos podem ser conferidos no seguinte link: www.carlosbritto.com/hrj-abre-inscricoes-para-novo-processo-seletivo.

RESUMO - Hospital Regional de Juazeiro – BA (HRJ)
Orgão HRJ - Hospital Regional de Juazeiro
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 02/03/2017
Término das inscrições 06/03/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário