scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo SEMGE – BA (Estágio)

Secretaria Municipal de Gestão de Salvador, na Bahia, abre processo seletivo com diversas vagas para estagiários de nível superior.



Na Bahia, está aberto mais um processo seletivo da Secretaria Municipal de Gestão de Salvador (SEMGE). A seleção é regulada pelo edital nº 05/2017 e visa à contratação de estagiários de nível superior.

São 10 vagas, distribuídas entre as áreas de Sistema de Informação ou Tecnologia da Informação ou Ciência da Computação ou Engenharia de Software ou Análise de Sistemas ou Bacharel em Informática; Gestão Pública, Administração; e Direito.

Os estagiários vão atuar no Programa de Estágio em Unidade de Desenvolvimento do Trabalho e Prática Profissional (UNITP) e terão direito a bolsa de R$ 1.050,00, além de auxílio transporte.

Interessados podem se inscrever entre os dias 12 a 14 de junho de 2017, no endereço eletrônico a seguir: www.selecaodeestagiopms.salvador.ba.gov.br. A documentação exigida deve ser enviada no ato da inscrição.

Os inscritos serão submetidos a três etapas: prova objetiva, entrevista e análise curricular. A prova está programada para 20 de junho e a entrevista para 27 de junho de 2017.

A Secretaria Municipal de Gestão publicará o resultado final contendo a relação dos aprovados no Diário Oficial do Município e no site www.gestaopublica.salvador.ba.gov.br.

A validade do processo seletivo é de dois anos, sendo admitida sua renovação por mais dois anos.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo SEMGE – BA – 2017 (Estágio) se encontra no link a seguir: https://goo.gl/1ttiFi

RESUMO - Processo Seletivo SEMGE – BA (Estágio)
Orgão SEMGE - Secretária Municipal de Gestão
Quantidade de Vagas 10
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 12/06/2017
Término das inscrições 14/06/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário