scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Ibiapina – CE

No Ceará, Prefeitura de Ibiapina tem vaga para Motorista com Carteira de Habilitação “D”.



Edital 004/2016 da Prefeitura de Ibiapina, no estado do Ceará, divulga uma vaga para Motorista. O processo seletivo visa contratar, por tempo limitado, um profissional com experiência e Carteira Nacional de Habilitação categoria “D”.

A vaga é para o distrito de Pindoba e encontra-se vinculada à Secretaria Municipal de Saúde. Ainda, o edital prevê que as atividades devem ser desenvolvidas durante quarenta horas semanais e a remuneração base é de R$ 1.057,64.

Os candidatos devem se inscrever até 28 de julho de 2016. No edital (disponível em http://goo.gl/ETnlmm) encontram-se os requisitos básicos exigidos, além dos já citados, tais como comprovante de residência no Distrito de Pindoba (últimos três meses).

O horário de atendimento é das 8h às 11h30, no período matutino, e das 13h30 às 16h30, no período vespertino. A inscrição deve ser realizada na própria Secretaria de Saúde, situada na Rua Wenceslau Soares, sem número, Centro de Ibiapina.

De maneira a selecionar o candidato mais adequado ao cargo, serão realizadas análise de currículo e entrevista, sendo estas etapas eliminatórias e classificatórias. Estima-se que as entrevistas ocorram em 2 de agosto de 2016, no Centro de Saúde, que se localiza no endereço já citado.

A entrevista de caráter classificatório avaliará o conhecimento e a experiência dos candidatos na área pertinente à vaga a que concorre.

O horário da entrevista é das 8h às 11h e a ordem será divulgada provavelmente na data de 29 de julho de 2016.

O Processo Seletivo Simplificado, terá validade até 31 de dezembro de 2016.

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Ibiapina – CE
Orgão Prefeitura de Ibiapina
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.057,64
Término das inscrições 28/07/2016
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário