scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Nova Olinda – CE

O certame tem a finalidade de selecionar sete profissionais de ensino médio/técnico e superior para a ocupação de vagas imediatas e temporárias.



As inscrições para o processo seletivo da Prefeitura Municipal de Nova Olinda, no Ceará, foram prorrogadas e seguem abertas até o dia 21 de outubro de 2016.

O certame tem a finalidade de selecionar sete profissionais de ensino médio/técnico e superior para a ocupação de vagas imediatas e temporárias.

As oportunidades são para os cargos de Auxiliar em Saúde Bucal e Cirurgião Dentista nas especialidades de Pacientes Especiais/Odontopediatria, Endodontia, Periodontia e Traumato-Buco-Maxilo-Facial/Estomatologia.

Os pedidos de participação devem ser solicitados na Secretaria de Saúde, que fica localizada na Rua Alvim Alves, s/n, Centro, Nova Olinda, lembrando que o prazo máximo é 21 de outubro de 2016.

A avaliação curricular pela qual os participantes serão submetidos está prevista para ocorrer no período de 24 a 27 de outubro e o resultado final possivelmente será publicado no dia 1º de novembro.

O seletivo da Prefeitura de Nova Olinda será válido até 31 de dezembro de 2016, com chances de ocorrer prorrogação.

Os participantes podem verificar o edital no seguinte link: http://www.diariomunicipal.com.br/aprece/materia/27801C75

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Nova Olinda – CE
Orgão Prefeitura de Nova Olinda - CE
Quantidade de Vagas 7
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Término das inscrições 21/10/2016
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário