scorecardresearch ghost pixel



Concurso Público UFC

Reabertas as inscrições para Docente na Universidade Federal do Ceará, Campus em Sobral.



Em 19 de dezembro de 2016 serão reabertas as inscrições para o concurso público da UFC-CE (Universidade Federal do Ceará), que tem como meta contratar um Docente para a vaga de Matemática, destinada à área de Engenharia.

O certame está sendo regulamentado pelo edital n. 193/2016. A lotação dos aprovados se dará no Campus em Sobral-CE. Pelo novo prazo de inscrição, os interessados podem se inscrever até 17 de janeiro de 2017.

Para realizar essa inscrição, os candidatos devem se dirigir à secretaria do curso, cuja localização é: Rua Coronel Estanislau Frota, s/n, Centro, Mucambinho, bloco I – CEP: 62.010-560 – Sobral. O telefone para contato é (88) 3613 2603, e o endereço para envio de e-mail é joaocarneiro.eel@gmail.com e romulo_ufc@yahoo.com.br.

Os candidatos devem ficar atentos às atualizações do certame, pois as informações podem ser alteradas a qualquer instante, sem que haja aviso prévio.

Endereço eletrônico para acompanhamento do concurso: http://www.ufc.br/ ou http://www.progep.ufc.br/ ou pela imprensa oficial.

RESUMO - Concurso Público UFC
Orgão UFC - Universidade Federal do Ceará
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 19/12/2016
Término das inscrições 17/01/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário