scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Palhano – CE

No Ceará, a Prefeitura de Palhano oferta diversas vagas temporárias para suprir carência de funcionários em licença ou afastamento.



A Prefeitura de Palhano, no Ceará, publicou o edital nº. 001/2017, que dá as diretrizes para realização do seu novo processo seletivo.

São diversas oportunidades para os seguintes cargos: Professor (Educação Infantil e Fundamental I e II), Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista e Merendeira.

Os candidatos serão classificados através de análise de currículo e entrevista, com pontuação máxima de 10 pontos para cada etapa.

A previsão é que a análise dos currículos ocorra no dia 24 de janeiro de 2017. Por sua vez, as entrevistas com os candidatos devem ocorrer a partir das 7h, nos dias 24 e 25 de janeiro de 2017.

As inscrições estarão abertas nos dias 19 e 20 de janeiro de 2017, na Secretaria Municipal da Educação. O endereço para inscrição é na Avenida Possidônio Barreto, nº 660, Palhano – Ceará.

Para mais informações sobre o Processo Seletivo da Prefeitura de Palhano – CE, acesse o edital: http://www.diariomunicipal.com.br/aprece/materia/53F973AF

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Palhano – CE
Orgão Prefeitura de Palhano
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 19/01/2017
Término das inscrições 20/01/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário