scorecardresearch ghost pixel



Seleção Pública Prefeitura de Paramoti – CE

No estado do Ceará, com vagas para Professores de diversas áreas, Prefeitura de Paramoti publica edital de seleção pública.



A Prefeitura de Paramoti, no estado do Ceará, está com oportunidades abertas por meio de seleção pública. Sob as diretrizes do edital n. 001/2017, a seleção prevê o provimento de vagas temporárias no âmbito da Secretaria Municipal de Educação.

As 20 chances são para o cargo de Professor, distribuídas da seguinte maneira: Professor de Educação Infantil (3), Professor de Ensino Fundamental I (7), Professor de Ensino Fundamental II (6) e Professor de Educação Física (4).

Os contratos serão válidos durante o ano letivo de 2017.

Os candidatos aprovados serão lotados nas unidades educacionais do município, sendo elas na sede ou na zona rural.

A carga horária semanal de trabalho será de 20 horas.

Interessados podem se inscrever no período dos dias 21 e 22 de fevereiro 2017, das 7 às 13 horas, nas dependências da Secretaria Municipal de Educação e Cultura. O endereço é Rua Gonçalo Soares, nº471, Centro, Paramoti, Ceará.

Os documentos exigidos para a inscrição são os seguintes: Diploma de curso de Graduação sendo Licenciatura Plena em Pedagogia, com habilitação em área específica e de Pós Graduação na área da Educação (caso haja); Identidade e CPF; Certidão de Casamento; e Certidão de nascimento do(s) filho(s) até 14 anos.

Os inscritos serão selecionados por meio de duas etapas: análise de currículo e entrevista. Ambas as etapas serão realizadas no dia 23 de fevereiro de 2017, das 7 às 13 horas, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

O resultado da seleção será divulgado no dia 24 de fevereiro de 2017, às 17 horas. Os contratos firmados por meio deste edital serão válidos por 12 meses, podendo ser renovados pelo mesmo prazo.

Mais informações se encontram no edital do seleção pública Prefeitura de Paramoti – CE – 2017, disponível em: https://goo.gl/VOLnQN

RESUMO - Seleção Pública Prefeitura de Paramoti – CE
Orgão Prefeitura de Paramoti
Quantidade de Vagas 20
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 21/02/2017
Término das inscrições 22/02/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário