scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Icapuí – CE

A Prefeitura de Icapuí, no estado do Ceará, abre processo seletivo visando o preenchimento de oito vagas imediatas para os cargos de Digitador.



No estado do Ceará, a Prefeitura Municipal de Icapuí lançou edital nº 003/2017 de processo seletivo simplificado visando o preenchimento de vagas imediatas voltadas para profissionais de nível médio completo.

De acordo com o edital, são ofertadas oito vaga imediatas para o cargo de Digitador do Software e-SUS e do Sistema de Informações do Programa Nacional de Imunização (SI-PNI).

As inscrições deverão ser efetuadas pessoalmente na Secretaria Municipal de Saúde, situada na Rua Zé Birú, s/nº, Centro, Icapuí- CE, no horário das 07h30 às 13h30, entre os dias 02 e 03 de maio de 2017.

A remuneração oferecida será de R$ 937,00 para jornada de 40 horas semanais.

Os inscritos serão selecionados através das seguintes etapas: entrega do currículo e demais documentos, avaliação dos títulos e entrevista técnica. Veja todas as informações no edital.

Os candidatos poderão obter mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Icapuí – CE – 2017 acessando o edital completo no link: https://goo.gl/EKmDmK

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Icapuí – CE
Orgão Prefeitura de Icapuí
Quantidade de Vagas 8
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 937,00
Início das inscrições 02/05/2017
Término das inscrições 03/05/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário