scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo ASSEMAE – DF

No Distrito Federal, a ASSEMAE - Associação Nacional dos Serviços Municipais de Saneamento abre processo seletivo para profissionais de nível superior.



Prorrogadas as inscrições para a ASSEMAE – Associação Nacional dos Serviços Municipais de Saneamento! São oferecidas 10 (dez) vagas para Instrutores nas Oficinas de Criação e Estruturação de Serviços Municipais e Intermunicipais de Saneamento Básico.

O processo seletivo é regido pelo edital 1/2016 e os interessados às vagas terão direito a R$ 140,00 por participação nos encontros de avaliação final e nivelamento e por hora-aula ministrada.

Em http://www.assemae.org.br/institucional/capacitacao-convenios/item/1663-processo-seletivo-instrutores encontram-se o modelo de formulário e outros formulários necessários para realizar a inscrição.

Os candidatos podem se inscrever até 29 de julho de 2016, apenas em dias úteis, pessoalmente, na Sede da ASSEMAE, situada no seguinte endereço:

  • Setor de Autarquias Sul
  • Quadra 05, Bloco F, 2º Andar
  • Brasília-DF
  • CEP 70.070-91

Os candidatos serão selecionados por análise de currículo.

O presente certame tem por objetivo atender o Convênio nº 816.987/2015, firmado entre a ASSEMAE e a FUNASA (Fundação Nacional de Saúde).

RESUMO - Processo Seletivo ASSEMAE – DF
Orgão ASSEMAE - Associação Nacional dos Serviços Municipais de Saneamento
Quantidade de Vagas 10
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 30/06/2016
Término das inscrições 29/07/2016
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário