scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo para Estágio SECTUR de Guarapari – ES

No Espírito Santo, 30 oportunidades para Estágio (nível médio e superior), disponíveis na Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Turismo de Guarapari.



Divulgado o edital de processo seletivo n. 004/2016, da SECTUR – Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Turismo de Guarapari, município localizado no estado do Espírito Santo.

O edital divulga 30 (trinta) vagas para alunos que estejam cursando nível médio ou nível superior.

Aqueles que forem aprovados na seleção desempenharão as funções de Facilitadores Turísticos no período de 31 de dezembro de 2016 até o dia 28 de fevereiro de 2017, em cargas horárias semanais de 20 (vinte) horas. Para isso, receberão bolsa-auxílio de 45% do valor do salário mínimo.

Os interessados devem se inscrever, gratuitamente, na Sede do Radium Hotel, localizado na Praça Ciriaco Ramalhate, s/nº, Centro, Praia da Areia Preta. O período de inscrição vai de 01 a dia 12 de agosto de 2016, no período matutino (9 às 12 horas) e vespertino (14 às 17 horas).

A seleção será realizada por meio de entrevista e da análise do desempenho escolar, sendo o resultado divulgado no mural do Radium Hotel e no endereço eletrônico www.guarapari.es.gov.br.

Mais informações sobre o Processo Seletivo para Estágio SECTUR de Guarapari – ES – 2016 estão disponíveis no edital, pelo link: http://goo.gl/QaJba5

RESUMO - Processo Seletivo para Estágio SECTUR de Guarapari – ES
Orgão SECTUR - Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Turismo de Guarapari
Quantidade de Vagas 30
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 01/08/2016
Término das inscrições 12/08/2016
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário