scorecardresearch ghost pixel



Prefeitura de Fundão – ES abre processo seletivo

No Espírito Santo, o processo seletivo da Prefeitura de Fundão abre 110 vagas para profissionais alfabetizados e de nível fundamental.



Continuam abertas as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Fundão. Por meio do edital n° 01/2017, o órgão, situado no Espírito Santo, pretende contratar e formar cadastro de reserva de servidores por tempo determinado.

São 110 chances mais cadastro de reserva para funções de nível fundamental e alfabetizado. Os cargos disponíveis são: Operador de Máquina, Agente de Suporte Operacional I e Agente Operacional II.

As inscrições seguem abertas até 23 de março de 2017, das 13h às 17h, na sede do PROCON Municipal. O endereço é Rua Professor Virgínio Pereira, 98, térreo, Centro, Fundão – ES.

Segundo informações do edital, os salários seguirão o definido pela Lei Municipal n° 903/2013. Os convocados cumprirão jornadas semanais de 40 horas.

A seleção constará e etapa única de análise da experiência profissional e títulos. Os documentos deverão ser obrigatoriamente apresentados em cópia simples e legível no prazo previsto para entrega dos mesmos.

A divulgação do resultado final se dará por meio do site da Prefeitura www.fundao.es.gov.br e do site da Câmara Municipal de Fundão (www.camarafundao.es.gov.br).

Mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Fundão – ES – 2017  podem ser encontradas em seu edital, disponível em: https://goo.gl/XpH9yg

A validade da seleção é de um ano, sendo admitida sua renovação a critério da administração municipal.

RESUMO - Prefeitura de Fundão – ES abre processo seletivo
Orgão Prefeitura de Fundão
Quantidade de Vagas 110
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 17/03/2017
Término das inscrições 23/03/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário