scorecardresearch ghost pixel



Prefeitura de Fundão – ES abre processo seletivo

Estão abertas diversas várias vagas para Educador Social em processo seletivo da Prefeitura de Fundão, no Estado do Espírito Santo.



No Espírito Santo, foi publicado o edital/SEPROM n.° 001/2017, que rege o processo seletivo da Prefeitura de Fundão. O objetivo é a contratação e formação de cadastro de reserva de servidores por tempo determinado.

São 08 (oito) vagas imediatas para Educador Social, que tem como exigência nível superior completo. Os profissionais serão lotados na Casa de Passagem “Lar Feliz”.

Os convocados serão remunerados com salários de R$ 938,53, para cumprimento de carga horária de 12×36 horas.

As inscrições ficam abertas nos dias 25 e 26 de maio de 2017, das 9 às 15 horas, nas dependências da Secretaria Municipal de Promoção Social e Cidadania. O endereço é Rua Luiza Gon Pratti, 41, Centro, Fundão – ES.

Os inscritos serão selecionados por meio de prova de títulos, que vai analisar a documentação comprobatória de qualificação profissional e à experiência profissional.

O resultado final será divulgado no dia 2 de junho de 2017, no quadro de avisos da PMF, no mural da SEPROM, no site www.fundao.es.gov.br, no site www.camarafundao.es.gov.br e no Diário oficial do Estado do Espírito Santo.

O presente processo seletivo terá validade de doze meses, podendo ser prorrogado.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Fundão – ES – 2017 se encontra publicado em: https://goo.gl/e32NXc

RESUMO - Prefeitura de Fundão – ES abre processo seletivo
Orgão Prefeitura de Fundão
Quantidade de Vagas 8
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 938,53
Início das inscrições 25/05/2017
Término das inscrições 26/05/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário