scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Vitória – ES

Prefeitura de Vitória lança edital de processo seletivo no Espírito Santo com oportunidades para o cargo de Auxiliar de Enfermagem – Diarista.



As inscrições estão abertas para mais um processo seletivo da Prefeitura de Vitória. Situado no Espírito Santo, o órgão publicou o edital n.º 009/2017, que abre vaga imediata mais oportunidade para reserva técnica.

Será contratado um profissional no cargo de Auxiliar de Enfermagem – Diarista, que tem como exigência ensino fundamental completo, curso completo de Auxiliar de Enfermagem, registro no Conselho Regional da Classe e experiência mínima de 6 meses na função.

O profissional contratado será remunerado com salário de R$ 992,66 mais gratificação, para atuação em jornada de trabalho de 40 horas por semana.

Interessados podem se inscrever do dia 25 a 29 de maio de 2017, no site www.sistemasrh.vitoria.es.gov.br.

O candidato deverá comparecer ao à Secretaria de Administração (SEMAD), munido do comprovante de pedido de inscrição, juntamente com a documentação comprobatória nos dias 31 de maio a 2 de junho de 2017, de 13 às 18h. O endereço se encontra no edital.

A seleção será feita por meio de etapa única de verificação da documentação comprobatória e comprovação do requisito. Os resultados e demais documentos serão publicadas nos sites http://diariooficial.vitoria.es.gov.br e http://sistemasrh.vitoria.es.gov.br/PssOnline.

O seletivo terá validade de 18 meses, a partir da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por até igual período, a critério do Município.

Mais informações se encontram no edital do Processo Seletivo Prefeitura de Vitória – ES – 2017, disponível em: https://goo.gl/osWvrB

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Vitória – ES
Orgão Prefeitura de Vitória
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 992,66
Início das inscrições 25/05/2017
Término das inscrições 29/05/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário