scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo para Estágio no BANDES – ES

Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo abre processo seletivo com várias oportunidades para Estágio. Remuneração de R$ 1.113,29.



Com o intuito de selecionar estudantes de nível superior, o BANDES – Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo lançou edital de processo seletivo, cujas inscrições serão recebidas até o dia 06 de julho de 2017.

De acordo com o edital n.° 01/2017, o certame é voltado para formação de cadastro de reserva para a função de Estagiário, sendo que podem concorrer às oportunidades estudantes devidamente matriculados em cursos de nível superior nas seguintes áreas: Jornalismo, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Administração, Informática Superior (Sistema de Informação, ou Engenharia da Computação), Direito, Economia, Publicidade e Propaganda.

Os candidatos aprovados e convocados atuarão na cidade de Vitória, onde terão regime de trabalho semanal de 25 horas, com direito a bolsa mensal no valor de R$ 1.113,29, além de auxílio-transporte.

Para participar, os interessados deverão se inscrever por meio da internet, pelo e-mail do Instituto Euvaldo Lodi – IEL/ES (iel-estagio@findes.org.br), até o dia 06 de julho de 2017.

A seleção será realizada em duas etapas: 1ª etapa: Prova online de português, conhecimentos gerais e Informática; e 2ª etapa: Dinâmica em grupo.

As datas, locais e horários de realização dos exames serão informados com antecedência pelo endereço eletrônico: http://sne.iel.org.br

Informações completas sobre o Processo Seletivo para Estágio no BANDES – ES podem ser encontradas no edital através do link: https://goo.gl/WpM5dP

A partir da publicação do resultado final homologado, o prazo de validade do processo seletivo será até o mês de fevereiro de 2018.

RESUMO - Processo Seletivo para Estágio no BANDES – ES
Orgão BANDES - Banco de Desenvolvimento do Espírito Santos
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Início das inscrições 11/06/2017
Término das inscrições 06/07/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário