scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo IF Goiano – GO

Em Goiás, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano divulga processo seletivo para profissionais de nível superior.



Estão abertas as inscrições para o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano, Campus Avançado Hidrolândia. O processo seletivo busca professores substitutos para cumprirem jornadas de trabalho semanais de 40 horas.

O edital 9/2016 divulga 2 (duas) vagas, para contratação imediata, por prazo determinado, mas passível de uma renovação, caso seja do interesse do IFG.

As vagas são para professores das áreas de Letras (Português/Espanhol) e Biologia, com lotação para o Campus Avançado Hidrolândia apenas.

Os interessados podem se inscrever até o dia 28 de julho de 2016, por meio do site www.ifgoiano.edu.br/hidrolandia. Para efetivar a inscrição, é necessária pagar a taxa de participação, no valor de R$ 50,00.

Veja também: 

Para mais informações sobre esse certame, os candidatos devem acompanhar a página do processo (www.ifgoiano.edu.br) ou procurar a Coordenação de Ensino do Campus Avançado Hidrolândia, situada na sede do

Instituto Federal Goiano, na Estrada São Brás, Km 4, Zona Rural, Hidrolândia-GO.

O edital do Processo Seletivo IF Goiano – GO – 2016 pode ser encontrado no portal: https://www.ifgoiano.edu.br/home/index.php/component/content/article?id=3391

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano, Campus Avançado Hidrolândia, informa que esse processo seletivo tem validade de 8 (oito meses), com possibilidade de prorrogação pelo mesmo prazo, caso seja do interesse da instituição.

RESUMO - Processo Seletivo IF Goiano – GO
Orgão IFGoiano - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano
Quantidade de Vagas 2
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 15/07/2016
Término das inscrições 28/07/2016
Cargo
Localidade
Valor da Inscrição R$ 50,00




Voltar ao topo

Deixe um comentário