scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Bonfinópolis – GO

No estado de Goiás, a Prefeitura de Bonfinópolis oferece 125 oportunidades para profissionais de níveis fundamental, médio e superior.



No município de Bonfinópolis, em Goiás, a Prefeitura Municipal realizou a divulgação do edital de processo seletivo n.º 001/2017. A oportunidade oferece 125 vagas de caráter temporário no âmbito da Secretaria Municipal de Administração.

As oportunidades contemplam profissionais de níveis fundamental, médio e superior nas seguintes funções: Agente Educacional, Auxiliar de Serviços Gerais, Enfermeiro, Agente de Combate às Endemias, Técnico em Saúde Bucal, Professor PI, e Pedreiro.

Também há chances para Auxiliar de Higiene/Alimentação, Eletricista, Motorista, Técnico em Enfermagem, Agente Comunitário de Saúde e Vigia.

Interessados devem se inscrever entre os dias 23 e 27 de janeiro de 2017, das 7:00 às 11:30 e das 13:00 às 17:00, nas dependências da Prefeitura de Bonfinópolis. O endereço é rua 05, nº 594, Centro. Não há taxa de participação.

No ato da inscrição, os candidatos devem estar munidos dos documentos a seguir: RG, CPF, Certificado de reservista, Diploma, certificado ou declaração de conclusão de curso exigido para o cargo, Curriculum Vitae e Comprovante de endereço.

Os candidatos serão classificados mediante análise do currículo. Os aprovados cumprirão jornadas semanais de 30 e 40 horas, de acordo com a função.

Informações adicionais contidas no edital do Processo Seletivo Prefeitura de Bonfinópolis – GO – 2017 estão disponíveis através do link: https://goo.gl/kaxxN9

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Bonfinópolis – GO
Orgão Prefeitura de Bonfinópolis
Quantidade de Vagas 125
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 23/01/2017
Término das inscrições 27/01/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário