scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Iporá – GO

Em Goiás, a Prefeitura de Iporá oferece 43 vagas imediatas e 21 para formação de cadastro de reserva para o cargo de Professor.



Foi publicado no Diário Municipal de Goiás o edital n° 01/2017, que anuncia a abertura de processo seletivo simplificado para a Prefeitura de Iporá, em Goiás. A seleção está aberta até o dia 24 de janeiro e visa a admissão de novos profissionais no cargo de Professor.

Cargos e vagas

Para início imediato, são ofertadas 43 vagas e, para formação de cadastro de reserva, são 21. Os aprovados serão lotados na Rede Municipal de Ensino.

Os cargos disponíveis são os seguintes: Profissional da Educação Nível I / Professor de Matemática; Profissional da Educação Nível I / Professor Pedagogo; e Profissional da Educação Nível I / Professor Intérprete.

Também há vagas para Profissional da Educação Nível I / Professor de Português/Inglês/Espanhol; e Profissional da Educação Nível I /Professor de Educação Física.

Salários

Os rendimentos oferecidos no processo seletivo estão de acordo com o valor referência do Piso Nacional estipulado para a categoria, sendo de R$ 2.135,64 mensais. A carga horário semanal de trabalho para todos será de 40 horas.

Inscrições

As inscrições estão abertas até o dia 18 a 24 de janeiro de 2017, das 7h às 11h e das 13h às 17h, na Prefeitura Municipal de Iporá. O endereço da prefeitura é Rua São José nº 11, Centro, Iporá – GO.

As inscrições são gratuitas, não havendo taxa a ser paga.

Processo de seleção

Os participantes serão selecionados por meio de análise curricular. De acordo com a tabela informada no edital, os candidatos receberão pontos por seus títulos. Eles serão convocados seguindo sua posição na tabela de classificação.

A divulgação do resultado final se dará até o prazo máximo do dia 27 de janeiro de 2017, por meio final da Imprensa Oficial do Município.

Os candidatos são responsáveis por acompanhar o processo seletivo simplificado, bem como todas as retificações que eventualmente ocorram. Todas as informações serão divulgadas na Imprensa Oficial do Município.

Validade

Após homologado o resultado final, o processo seletivo será válido por um ano.

Acompanhe todas as informações pelo endereço eletrônico www.diariomunicipal.com.br/agm/materia/A15927B7

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Iporá – GO
Orgão Prefeitura de Iporá
Quantidade de Vagas 43
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 2.135,64
Início das inscrições 18/01/2017
Término das inscrições 24/01/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário