scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Piranhas – GO

Processo seletivo abre oportunidades de emprego na Prefeitura de Piranhas, Goiás. São 13 vagas para profissionais na área de Educação.



Estão abertas as inscrições para o processo seletivo organizado pela Prefeitura de Piranhas, município de Goiás. Por meio do edital n. 001/2017, a Secretaria Municipal de Educação busca 13 (treze) profissionais para atuarem como Auxiliar de Ensino e Pedagogo nas instituições escolares da cidade.

Os interessados podem se inscrever, até o dia 28 de março de 2017, na sede da própria Administração Municipal, localizada no seguinte endereço: Av. Independência, nº 700, Setor Centro, Piranhas-GO. O atendimento acontece nos períodos matutino (entre as 7h e às 11h) e vespertino (das 13h às 17h) e não haverá cobrança de taxa de participação.

A seleção será realizada através de análise curricular.

O processo seletivo da Prefeitura de Piranhas é válido por 12 (doze) meses, mas pode ser renovado pelo mesmo prazo, caso seja este o interesse da Municipalidade.

Mais informações contidas no edital e retificação do processo seletivo Prefeitura de Piranhas – GO – 2017 estão disponíveis em: https://goo.gl/8wwptg

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Piranhas – GO
Orgão Prefeitura de Piranhas
Quantidade de Vagas 13
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 14/03/2017
Término das inscrições 28/03/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário