scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo IF Goiano – GO

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano (IF Goiano) abre processo seletivo com vagas abertas para Professor Substituto.



Com objetivo de contratar docentes para atuação no Campus Avançado Hidrolândia, o IF Goiano (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano) abriu um novo processo seletivo. A seleção é regulada pelo edital n.º 012/2017.

As duas vagas são para Professor Substituto, sendo uma para a área de Física, e outra para a área de Redes de Computadores/ Sistemas Operacionais/Manutenção de Computadores.

A carga horária a ser cumprida pelo profissional é de 40 horas por semana. Para participar, o candidato deve possuir Licenciatura ou Bacharelado em Física ou Licenciatura ou Bacharelado em Matemática. Para a segunda vaga, é necessária Graduação na área de Informática.

Interessados podem se inscrever no período entre os dias 24 de abril e 10 de maio de 2017, no site www.ifgoiano.edu.br/hidrolandia.

Veja também: IFTO – TO abre concurso público – 101 vagas – Salários de até R$ 9.570,41

O seletivo constará de prova de desempenho didático, prevista para o dia 18 de maio de 2017. O resultado final será publicado no dia 25 de maio de 2017.

A validade do processo seletivo de oito meses, admitida sua renovação pelo mesmo prazo, havendo interesse deste IF Goiano – Campus Avançado Hidrolândia.

O edital completo será publicado Coordenação de Ensino do IF Goiano – Campus Avançado Hidrolândia e no site www.ifgoiano.edu.br/hidrolandia. Já o extrato do edital do Processo Seletivo IF Goiano – GO – 2017 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/d2gw6m

RESUMO - Processo Seletivo IF Goiano – GO
Orgão Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano
Quantidade de Vagas 2
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 24/04/2017
Término das inscrições 10/05/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário