scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo OVG – GO

Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) visa contratar um profissional de nível médio no cargo de Instrutor – Oficina de Beleza.



Está aberto o novo processo seletivo da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG). O extrato do edital que rege a seleção foi publicado no Diário Oficial Estado de Goiás do 19 de abril de 2017, e abre uma vaga imediata mais oportunidades para cadastro de reserva de servidores.

A vaga é para o cargo de Instrutor – Oficina de Beleza. Para participar, o candidato deve possuir ensino médio completo, além de curso na área de atuação e experiência comprovada de, no mínimo, três meses.

Ao convocado será oferecido salário de R$ 1.567,70, mais vale alimentação e seguro de vida. A carga horária de trabalho a ser cumprida é de 40 horas por semana.

Interessados podem se inscrever entre os dias 20 a 27 de abril de 2017, na OVG. O endereço é Rua Benjamin Constant, 239, Campinas, Goiânia – GO. O prazo de contratação é de seis meses.

O edital completo será publicado no site www.ovg.org.br em portal transparência/processo seletivo. O extrato do edital do Processo Seletivo OVG – GO – 2017 pode ser conferido no seguinte link: https://goo.gl/PiHys5

RESUMO - Processo Seletivo OVG – GO
Orgão Organização das Voluntárias de Goiás
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.567,70
Início das inscrições 20/04/2017
Término das inscrições 27/04/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário