scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Fundo Municipal de Assistência e Promoção Social de Panamá – GO

Em Goiás, Fundo Municipal de Assistência e Promoção Social de Panamá abre processo seletivo com vagas para o cargo de Orientador Social.



Estão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado da Prefeitura do Panamá, em Goiás, que visa o preenchimento de vagas destinadas a profissionais de nível médio e superior, que atuarão no Fundo Municipal de Assistência e Promoção Social de Panamá.

O seletivo, regido pelo edital n.º 001/2017, informa que as 07 (sete) vagas são para o cargo de Orientador Social das áreas de Danças, Teatro e Apresentações; Música e Canto; Educação Física, Recreação; Informática; Pintura (Tecido, Tela, Vidro, etc); Artes Marciais (Capoeira); Oficinas de Convívio, por Meio de Atividades de Cultura, Lazer e Artes em Geral (Bordado, Macramê, Vagonete, Reciclagens, Ponto Cruz, Crochê, etc).

De forma gratuita, as inscrições deverão ser efetuadas pessoalmente nas dependências da Prefeitura, no Setor de Contrato e Licitações, que fica na Rua Maria Heliodora Qd-9 Lt-1 s/nº, Centro, em Panamá, entre os dias 25 de maio e 14 de junho de 2017, no horário das 7 às 11 e das 13 às 17 horas.

O seletivo será composto pelas seguintes etapas: Prova Objetiva; Prova Oral; e Prova de Títulos.

As datas, locais e horário de realização dos exames poderão ser consultados no site oficial da Prefeitura: www.panama.go.gov.br.

Os candidatos aprovados serão contratados temporariamente, com regime de trabalho semanal de 20 horas, com direito a remuneração mensal no valor de R$ 937,00.

O edital do Processo Seletivo Fundo Municipal de Assistência e Promoção Social de Panamá – GO pode ser acessado na página: http://www.panama.go.gov.br/noticiaint.php?p=83

A partir da data de publicação do resultado final homologado, o prazo de validade do processo seletivo será de 12 meses, prorrogável uma vez, por período semelhante, a critério da Administração Municipal.

RESUMO - Processo Seletivo Fundo Municipal de Assistência e Promoção Social de Panamá – GO
Orgão Fundo Municipal de Assistência e Promoção Social de Panamá
Quantidade de Vagas 7
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 937,00
Início das inscrições 25/05/2017
Término das inscrições 14/06/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário