scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Goianésia – GO

Em Goiás, Prefeitura de Goianésia, publicou edital de processo seletivo com 83 vagas para profissionais da área de Educação.



Em Goiás, Prefeitura de Goianésia publicou o edital n.° 001/2017 de processo seletivo simplificado com vagas temporárias para profissionais formados em Pedagogia ou em Libras.

São oferecidas 83 vagas, distribuídas entre os cargos de Profissional do Magistério, Profissional do Magistério de apoio aos alunos com necessidades especiais e Profissional do Magistério Intérprete de Língua Brasileira de Sinais.

A remuneração base é de R$ 1.946.59, para jornadas semanais de 30 horas, caso necessário será acrescida de hora complementar.

As inscrições devem ser realizadas nas dependências da Secretaria Municipal de Educação, sito à Rua 12 nº324, Centro, em Goianésia, do dia 26 a 30 de junho de 2017. No ato da inscrição o interessado deve estar com a ficha de inscrição devidamente preenchida e portar documentos, disponível e informados no edital. Não será cobrada taxa de inscrição.

Veja também: Processo Seletivo Prefeitura de Goiânia – GO – 466 vagas

A seleção será executada em três etapas: prova objetiva, análise de títulos e análise de currículo e entrevista (esta última etapa exclusivamente para os cargos de Profissional do Magistério e Profissional do Magistério – Apoio aos alunos com Necessidades Especiais). Confira todas as informações no edital.

O edital completo do Processo Seletivo Prefeitura de Goianésia – GO – 2017 pode ser acessado através do link: https://goo.gl/GxrcVw

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Goianésia – GO
Orgão Prefeitura de Goianésia
Quantidade de Vagas 83
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.946,59
Início das inscrições 26/06/2017
Término das inscrições 30/06/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário