scorecardresearch ghost pixel



Processos Seletivos SEDUC – MA

A Secretaria Estadual de Educação do Maranhão oferece 1400 vagas para professores de diversas áreas.



Foram lançados três editais de processo seletivo da Secretaria Estadual de Educação do Maranhão (SEDUC – MA). O objetivo é classificar profissionais para preencher o total de 1400 vagas destinadas a profissionais da educação.

As vagas são para as Escolas Indígenas do Estado do Maranhão, Escolas Familiares Agrícolas – EFA, nas Casas Familiares Rurais – CFR, Escolas de Áreas de Assentamentos e Escolas de Ensino Médio Integrado à Educação Profissional – EMIEP.

Dos requisitos para se candidatar está possuir ensino técnico, superior completo ou incompleto, magistério ou certificações de cursos específicos, de acordo com a área de interesse. A jornada semanal de trabalho será de 20 horas.

Por meio do edital nº 003/2016, serão contratados profissionais para a ocupação das áreas de Agronomia, Língua Portuguesa, Língua Estrangeira Inglês, Espanhol, Geografia, Química, Matemática, História, Ciências, Física, Biologia, Sociologia, Arte, Met. da Pesquisa, Agricultura geral, Filosofia, Educação Física, Zootecnia, Culturas Agrícolas e Sistema de criação.

Quanto ao edital nº 004/2016, as vagas são para os empregos de Professor (1º ao 5º ano), Professor (6º ao 9º ano e ensino médio) e Professor de Língua Indígena.

Já o certame de edital nº 005/2016 reúne oportunidades para docentes das áreas de Língua Portuguesa, Língua Estrangeira Espanhol, Língua Estrangeira Inglês, Geografia, Química, Matemática, História, Física, Filosofia, Educação Física, Biologia, Sociologia, Arte, Agricultura geral e Zootecnia.

Entre os dias 30 de agosto e 05 de setembro de 2016 serão aceitas as inscrições para os processos seletivos, por meio do site: www.educacao.ma.gov.br, onde está disponível a ficha de inscrição. Em seguida, será necessário entregar os documentos nos endereços informados no edital.

RESUMO - Processos Seletivos SEDUC – MA
Orgão Secretaria Estadual de Educação do Maranhão - SEDUC - MA
Quantidade de Vagas 1400
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 30/08/2016
Término das inscrições 05/09/2016
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário