scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Alfândega do Porto de São Luís – MA

No Maranhão, processo Seletivo abre oportunidade para Perito Autônomo na Alfândega da Receita Federal do Brasil no Porto de São Luís.



No estado do Maranhão, foi divulgado o processo seletivo realizado pela Alfândega da Receita Federal do Brasil no Porto de São Luís, que oferece 14 (catorze) oportunidades para o cargo de Perito Autônomo.

O profissional aprovado no certame receberá seu pagamento via RPA (Recibo de Pagamento Autônomo) e atuará na assistência técnica, quando esta for solicitada pela fiscalização aduaneira. Essa assistência consistirá em identificar mercadorias diversas, bem como desempenhar outras funções que forem solicitadas e disserem respeito ao cargo.

Os pré-requisitos para poder competir na seleção são possuir formação profissional, bem como experiência mínima, de pelo menos dois anos nas seguintes áreas: Engenharia Mecânica, Bacharelado em Arqueação de Navios ou em Química, Engenharia Eletrônica e Engenharia Química. Esses profissionais trabalharão com Mecânica, Quantificação e Mensuração de Granéis Sólidos, Líquidos ou Gasosos, Eletrônica e Química.

Os interessados podem se inscrever entre 12 e 23 de dezembro de 2016. A inscrição somente pode ser realizada pessoalmente, no prédio da Alfândega, cujo endereço é: Av. dos Portugueses, s/nº, Porto do Itaqui, São Luís-MA. Atenção ao horário de expediente: a) matutino – 8h30 às 11 horas; b) vespertino – 14 às 16 horas.

A seleção será realizada através de análise de currículo.

Mais informações sobre o edital do Processo Seletivo Alfândega do Porto de São Luís – MA – 2016 podem ser encontradas em: https://goo.gl/BMA5tB

RESUMO - Processo Seletivo Alfândega do Porto de São Luís – MA
Orgão Alfândega do Porto de São Luís
Quantidade de Vagas 14
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 12/12/2016
Término das inscrições 23/12/2016
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário