scorecardresearch ghost pixel



Prefeitura de Pio XII – MA abre processo seletivo

Processo seletivo da Prefeitura de Pio XII, no estado do Maranhão, anuncia 217 vagas para profissionais atuarem em diversas áreas da Educação.



No Maranhão, foi anunciada a realização do novo processo seletivo da Prefeitura de Pio XII. Visado suprir à demanda se servidores da Secretaria Municipal de Educação, o edital n° 02/2017 abre novas vagas para contratações imediatas.

A lotação dos convocados se dará nas regiões do estado listadas a seguir: Região da BR, Região do Bacuri dos Quaresmas, Região do Coredeiro, Região da Cigana, Região do Maximiano e Região do Centro das Torres e na Sede do município.

Estão abertas, ao todo, 217 vagas, estando as mesmas divididas entre as seguintes funções de magistério e fundamental: Auxiliar de Serviços Gerais; Vigia; Motorista “D”; Professor (Ensino Infantil, Anos Iniciais do Ensino Fundamental, Anos Finais do Ensino Fundamental); Educação Especial – Interprete de Libras e Auxiliar Administrativo. Veja no edital os detalhes dos requisitos necessários.

As exigências para cada cargo podem ser encontradas no edital. A remuneração oferecida para todos os cargos será de R$ 937,00, mas as jornadas de trabalho vão variar de 20 a 40 horas por semana.

Interessados podem se inscrever nos dias 29 e 30 de março de 2017, das 8:30h às 17h00, na Secretaria Municipal de Educação. O endereço é Rua Dr. João Alberto, 100, Centro da cidade de Pio XII-MA.

Após a fase de inscrições, os candidatos serão submetidos à análise de títulos e entrevista. A lista com candidatos aprovados e classificados será divulgada no Diário Oficial do Estado e no endereço eletrônico www.pioxii.ma.gov.br, e nas repartições públicas do município.

Os contratos administrativos poderão ter duração de até doze meses. O processo seletivo terá validade durante o ano de 2017.

Mais informações constam no edital do Processo Seletivo Prefeitura de Pio XII – MA – 2017, disponível a partir da página 6 do seguinte documento: https://goo.gl/1kaVsB

RESUMO - Prefeitura de Pio XII – MA abre processo seletivo
Orgão Prefeitura de Pio XII
Quantidade de Vagas 217
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 937,00
Início das inscrições 29/03/2017
Término das inscrições 30/03/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário