scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Amarante do Maranhão – MA

Prefeitura de Amarante do Maranhão, no Maranhão, abre processo seletivo com 110 vagas no âmbito de sua Secretaria Municipal de Educação.



No Maranhão, está aberto o processo seletivo da Prefeitura de Amarante do Maranhão. A seleção é regida pelo edital n.° 01/2017 e tem como objetivo a contratação temporária de servidores da educação.

São 110 vagas para Professores das seguintes áreas: Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Fundamental Maior, e Educação Infantil e Fundamental Menor.

Para participar, os candidatos devem possuir Ensino Médio completo em Magistério ou Superior completo. A lotação dos contratados se dará em unidades da Rede Pública Municipal (sede, distritos, zona rural ou área indígena).

Interessados podem se inscrever entre os dias 28 a 30 de junho de 2017, das 8:00 às 12:00 e das 14:00 às 17:00, nas dependências da Secretaria Municipal de Educação. Não será cobrada taxa de inscrição.

A remuneração ofertada para todos os contratados é de R$ 1.149,40, para atuação em carga horária de 20 horas por semana.

A seleção dos inscritos será feita por meio de avaliação curricular de títulos e experiência profissional, que vai analisara documentação da documentação apresentada pelo candidato.

A divulgação do resultado final da seleção será feita no dia 14 de julho de 2017, no quadro de avisos da Prefeitura Municipal e da Secretaria Municipal de Educação, em jornal de grande circulação regional, e no site da Prefeitura Municipal.

O processo seletivo tem validade até o dia 31 de dezembro de 2017, sendo admitida sua renovação por mais um ano.

O edital completo com todas as informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Amarante do Maranhão – MA – 2017 se encontra em: https://goo.gl/zyXVpG

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Amarante do Maranhão – MA
Orgão Prefeitura de Amarante do Maranhão
Quantidade de Vagas 110
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.149,40
Início das inscrições 28/06/2017
Término das inscrições 30/06/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário