scorecardresearch ghost pixel



Processos Seletivos UFOP – MG

No estado de Minas Gerais, oportunidades para Professor Substituto na Universidade Federal de Ouro Preto.



No estado de Minas Gerais, abrem hoje, 22 de agosto de 2016, as inscrições para dois processos seletivos da UFOP (Universidade Federal de Ouro Preto) para o cargo de Professor Substituto.

As oportunidades são para as áreas de Operações Minerais e Pesquisa Mineral I e II e o certame encontra-se regulamentado por dois editais diferentes, o de n. 67 e o de n. 68/2016.

Os interessados podem se inscrever até o dia 9 de setembro de 2016. As inscrições serão feitas apenas presencialmente, no seguinte endereço: Secretaria do Departamento de Engenharia de Minas, Prédio DEMIN, Campus Universitário, s/nº, na cidade de Ouro Preto-MG.

Em hipótese alguma serão aceitas inscrições por fax, via postal ou por correios. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 3559-1590 ou pelo e-mail demin@demin.ufop.br.

Os editais – com informações como remuneração, validade do processo seletivo, cronograma e métodos de seleção, bem como as avaliações a serem realizadas – serão publicados em http://www.ufop.br/.

RESUMO - Processos Seletivos UFOP – MG
Orgão Universidade Federal de Ouro Preto - UFOP
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 22/08/2016
Término das inscrições 09/09/2016
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário