scorecardresearch ghost pixel



Processo seletivo da Prefeitura de Vieiras – MG

Concurso público para a Prefeitura de Vieiras-MG, com oportunidades para todos os níveis de ensino.



De acordo com extrato publicado no Diário Oficial de Minas Gerais, no caderno 2, p. 8, de 19 de novembro de 2016, foi lançado, pela Prefeitura de Vieiras, município do estado de Minas Gerais, edital n. 001/2016 de concurso público, organizado pela JCM Concursos.

As inscrições estarão abertas de 24 de janeiro a 24 de fevereiro de 2017, em dias úteis, em endereço a ser divulgado no edital, a ser vinculado em www.jcmconcursos.com.br.

Os cargos disponíveis são: Assistente Social, Auxiliar de Arquivo, Auxiliar de Informática, Docente II – Geografia, Enfermeiro, Fiscal Municipal, Inspetor Escolar, Monitor Escolar, Oficial Administrativo, Orientador Escolar, Professor de Educação Infantil, Secretário de Escola, Supervisor Pedagógico, Trabalhador Braçal, Agente de Combate às Endemias, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Biblioteca, Docente I, Docente II – Língua Estrangeira, Escriturário, Gari, Mecânico, Motorista, Operário, Professor de Educação Física, Ronda/Vigia, Servente de Pedreiro e Técnico Educacional.

Outras informações poderão ser encontradas no endereço eletrônico no qual as inscrições serão realizadas, www.jcmconcursos.com.br, e na própria Prefeitura de Vieiras.

Fonte: http://jornal.iof.mg.gov.br/xmlui/handle/123456789/173346.

RESUMO - Processo seletivo da Prefeitura de Vieiras – MG
Orgão Prefeitura de Vieiras
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 24/01/2017
Término das inscrições 24/02/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário