scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Santa Barbara – MG

Há vagas Professores de música de diversas especialidades. A remuneração será de R$ 68,69 por hora/aula.



Com a intenção de contratar novos profissionais por período temporário, a Prefeitura Municipal de Santa Barbara, situada no Estado de Minas Gerais, abriu inscrições para o seu novo processo seletivo.

Com remuneração de R$ 68,69 por hora/aula, o certame reúne 10 oportunidades para profissionais da Educação com Bacharelado ou Licenciatura na área em que pretende concorrer.

Os convocados deverão ter disponibilidade para atuar em regime semanal de 5 a 13 horas, na Secretaria de Educação do Município.

Há oportunidades para os cargos de Professores de música nas especialidades de Violoncelo, Violino, Violão/Guitarra, Canto, Saxofone, Clarineta, Percussão, Percepção Musical e Flauta Transversal/Percepção Musical.

Os pedidos de participação devem ser solicitados na Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua Francisco Arcanjo de Souza Melo, S/N, Centro de Santa Bárbara. As inscrições foram prorrogadas e o prazo máximo para realizar as inscrições é dia 20 de fevereiro de 2017.

A forma escolhida para avaliar os concorrentes se trata de análise de títulos (o procedimento de entrega dos documentos pode ser verificado no edital, que está disponível no link: http://www.diariomunicipal.com.br/amm-mg/materia/28EB93DC).

O resultado final do certame será válido pelo período de 12 meses, conforme descrito no regulamento.

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Santa Barbara – MG
Orgão Prefeitura de Santa Barbara
Quantidade de Vagas 10
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 20/01/2017
Término das inscrições 20/02/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário