scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Catas Altas – MG

Seleção para Técnico Agrícola na Prefeitura de Catas Altas-MG.



Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Catas Altas, município localizado no estado de Minas Gerais. O processo foi publicado no Diário Oficial dos Municípios, sob o número de extrato n. 04/2017, e tem como finalidade selecionar novos profissionais para atuarem como servidores e atenderem ao que for solicitado. As vagas disponibilizadas dizem respeito ao cargo de Técnico Agrícola.

Para aqueles que tiverem interesse, as inscrições estarão abertas até o dia 24 de fevereiro de 2017 e devem ser realizadas pessoalmente, por meio da apresentação de documentos pessoais. O endereço para inscrever-se é o seguinte: Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, localizada na Praça Monsenhor Mendes, nº 136, Centro, município de Catas Altas.

Posteriormente, serão disponibilizadas mais informações, tendo sido as aqui apresentadas retiradas do Diário Oficial dos Municípios Mineiros, edição de 17 de fevereiro de 2017, que se encontra disponível em: http://www.diariomunicipal.com.br/amm-mg/materia/EC5F291E.

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Catas Altas – MG
Orgão Prefeitura de Catas Altas
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 20/02/2017
Término das inscrições 24/02/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário