scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Medeiros – MG

No estado de Minas Gerais, Prefeitura de Medeiros dispõe de oportunidades para Agentes de Combate às Endemias e Comunitário de Saúde.



Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Medeiros, em Minas Gerais, que visa à formação de cadastro de reserva de profissionais com ensino fundamental.

O seletivo, regido pelo edital n° 01/2017, dispõe de oportunidades para os cargos de Agentes de Combate às Endemias e Agentes Comunitário de Saúde.

Para concorrer às vagas, os candidatos deverão se inscrever na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Praça José de Faria Leite, n. 126, Centro de Medeiros, no horário das 7h às 11h30 e das 13h às 16h30. As inscrições são gratuitas e devem ser efetuadas até o dia 02 de março de 2017.

A seleção dos participantes será realizada por meio da aplicação de provas objetivas e avaliação psicológica. Os resultados serão disponibilizados a partir do dia 08 de março de 2017, no Quadro de Avisos da Prefeitura Municipal.

Informações quanto à data, local e horário de realização no primeiro teste mencionado poderão ser consultadas no edital, que está disponível em: https://goo.gl/pljRgV

Os candidatos aprovados e convocados terão jornadas de trabalho semanal de 40 horas, fazendo jus a salário no valor de R$ 1.014,00.

O prazo de validade do processo seletivo da Prefeitura Municipal de Medeiros será de um ano, contado a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, pelo mesmo período.

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Medeiros – MG
Orgão Prefeitura de Medeiros
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.014,00
Início das inscrições 20/02/2017
Término das inscrições 02/03/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário