scorecardresearch ghost pixel



CEFET – MG abre Processos Seletivos

Editais de processos seletivos do Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais preveem oportunidades para profissionais de nível superior.



Foram divulgados 5 (cinco) editais de processo seletivo organizado pelo CEFET-MG (Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais), oferecendo vagas para 3 (três) de seus campus: Divinópolis, Araxá e Belo Horizonte.

Os editais n. 16, 17, 18, 19 e 20/2017 disponibilizam oportunidades para os Departamentos de Química, Departamento de Ciência e Tecnologia Ambiental e Departamento de Engenharia de Materiais. As cinco oportunidades dizem respeito à atuação na Educação Profissional e Tecnológica de Nível Médio e Ensino Superior do CEFET-MG.

Os salários são informados em cada edital e são relativos à titulação apresentada pelo aprovado. Por sua vez, a carga horária a ser trabalhada está entre 20 e 40 horas por semana.

Os interessados podem se inscrever até as 21 horas do dia 26 de março de 2017, no endereço eletrônico da Instituição de Ensino Superior: www.cefetmg.br

Os candidatos serão submetidos a três provas: análise de curriculum, entrevista e prova didática.

Os processos seletivos CEFET – MG são válidos por 1 (um) ano. Por sua vez, os contratos podem ser firmados por até 24 (vinte e quatro) meses.

Todos os editais de Processo Seletivo CEFET – MG – 2017 podem ser encontrados em: https://goo.gl/4B3ZES

RESUMO - CEFET – MG abre Processos Seletivos
Orgão CEFET - Centro Federal de Educação de Minas Gerais
Quantidade de Vagas 5
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 17/03/2017
Término das inscrições 26/03/2017
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário