scorecardresearch ghost pixel



Processo seletivo Prefeitura de Areado – MG

Em Minas Gerais, a Prefeitura de Areado está com vagas abertas em cargos de níveis fundamental e médio.



Com vagas imediatas e para formação de cadastro de reserva de servidores por tempo determinado, está aberto o processo seletivo da Prefeitura de Areado, em Minas Gerais. A seleção é regulada pelo edital n. 004/2017.

Ao todo, são seis oportunidades distribuídas entre as seguintes funções de níveis fundamental e médio: Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias.

Interessados podem se inscrever gratuitamente no período entre os dias 27 e 31 de março de 2017, na sede da Vigilância Epidemiológica de Areado. O endereço é Rua Adelino Bornelli, n° 741, Centro (antiga Secretaria de Saúde).

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar a ficha de inscrição com todos os dados preenchidos com letra legível e xérox do comprovante de residência.

A remuneração oferecida é de R$ 1.038,89, para cumprimento de carga horária semanal de 40 horas. Os profissionais serão lotados a critério da Secretaria Municipal de Saúde.

Os inscritos serão selecionados por meio de provas objetivas, cuja aplicação está programada para o dia 9 de abril de 2017, em locais a serem divulgados. A prova será composta por 30 questões e seu conteúdo programático pode ser conferido no edital.

Outras informações estão presentes no edital do processo seletivo, que está disponível pelo seguinte link: http://areado.mg.gov.br/informativo/editais/processo-seletivo/20-edital-04-2017.html.

A validade da seleção é de 24 meses, não sendo admitida renovação.

RESUMO - Processo seletivo Prefeitura de Areado – MG
Orgão Prefeitura de Areado
Quantidade de Vagas 6
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.038,89
Início das inscrições 27/03/2017
Término das inscrições 31/03/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário