scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo UNIFAL – MG

Em Minas Gerais, estão abertas vagas para Tutor em processo seletivo da Universidade Federal de Alfenas (UNIFAL).



Em Minas Gerais, destinado a preencher vagas na função de Tutor, está aberto o novo processo seletivo da UNIFAL – Universidade Federal de Alfenas. A seleção é regulada pelo edital nº33/2017.

São 10 (dez) vagas, todas para a função de Tutor para atuação no curso de Especialização em Gestão Pública Municipal da Universidade Aberta do Brasil (UAB).

São oferecidas bolsas no valor de R$ 765,00. Os profissionais vão atuar na modalidade a distância em carga horária semanal de 20 horas. A lotação dos mesmos se dará nos polos em Minas Gerais – Varginha, Alterosa e Boa Esperança; ou em São Paulo – Bragança Paulista.

Interessados devem comprovar experiência mínima de um ano no magistério do ensino básico ou superior e formação de nível superior ou experiência mínima de 1 ano em tutoria no sistema UAB e formação de nível superior. A formação superior deve ser exclusivamente em um dos cursos indicados no edital.

Interessados podem se inscrever até o dia 6 de abril de 2017, no endereço eletrônico www.unifal-mg.edu.br, mediante preenchimento da ficha de inscrição disponível no site.

A seleção constará de prova escrita e prova de títulos. Tanto aprova escrita quanto a entrega dos títulos será realizada no dia 12 de abril de 2017. O resultado final as seleção será conhecido em até 12 dias úteis após a divulgação do resultado da prova escrita.

A validade do seletivo é de 12 meses, podendo ser renovado por igual período.

O edital do Processo Seletivo UNIFAL – MG – 2017 está disponível em: https://goo.gl/ZPccRI

RESUMO - Processo Seletivo UNIFAL – MG
Orgão Universidade Federal de Alfenas (UNIFAL)
Quantidade de Vagas 10
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 765,00
Início das inscrições 23/03/2017
Término das inscrições 06/04/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário