Concursos Abertos Minas Gerais

Seleção para Estágio nos Correios de Belo Horizonte – MG

Em Minas Gerais, a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos de Belo Horizonte abre várias vagas de Estágio para estudantes do ensino superior.

• Atualizado em

Visando selecionar estudantes de nível superior, a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, em Minas Gerais, lançou edital (NOTA – Nº E-017/2017) de processo seletivo, cujas inscrições serão recebidas pelo site: www.correios.com.br, até 6 de junho de 2017.

Ao todo, são ofertadas 10 vagas imediatas, além da formação de cadastro de reserva para a função de estagiário. Podem concorrer às vagas estudantes de nível superior dos cursos de Serviço Social, Engenharia Elétrica, Administração, Psicologia, Contábeis e Direito.


Os candidatos aprovados irão atuar em Belo Horizonte, onde irão desenvolver jornadas semanais de trabalho de 20 horas, com direito a bolsa auxílio de R$ 528,94, além de benefícios.

Os interessados em se inscrever para a seleção deverão preencher a ficha de inscrição disponibilizada no endereço eletrônico do Correios: www.correios.com.br, até o dia 6 de junho de 2017.

O seletivo será composto pelas etapas: Análise curricular; e Análise de documentos.

Os resultados finais serão divulgados pelo endereço eletrônico: www2.correios.com.br.

Veja também: Concurso Correios 2017: Banca organizadora já foi definida

Informações completas sobre o processo de seleção para Estágio 2017 dos Correios de Belo Horizonte – MG podem ser encontrados no edital em: https://goo.gl/irHv6k

O prazo de validade do processo seletivo será de seis meses, contados a partir da data de homologação do resultado final, prorrogável uma vez, por igual período.

RESUMO
Orgão Correios de Minas Gerais
Quantidade de Vagas 10
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 08/05/2017
Término das inscrições 06/06/2017
Localidade
Site do edital [Abrir site do edital]

Comentários