scorecardresearch ghost pixel



Seleção para Estágio nos Correios de Belo Horizonte – MG

Em Minas Gerais, a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos de Belo Horizonte abre várias vagas de Estágio para estudantes do ensino superior.



Visando selecionar estudantes de nível superior, a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, em Minas Gerais, lançou edital (NOTA – Nº E-017/2017) de processo seletivo, cujas inscrições serão recebidas pelo site: www.correios.com.br, até 6 de junho de 2017.

Ao todo, são ofertadas 10 vagas imediatas, além da formação de cadastro de reserva para a função de estagiário. Podem concorrer às vagas estudantes de nível superior dos cursos de Serviço Social, Engenharia Elétrica, Administração, Psicologia, Contábeis e Direito.

Os candidatos aprovados irão atuar em Belo Horizonte, onde irão desenvolver jornadas semanais de trabalho de 20 horas, com direito a bolsa auxílio de R$ 528,94, além de benefícios.

Os interessados em se inscrever para a seleção deverão preencher a ficha de inscrição disponibilizada no endereço eletrônico do Correios: www.correios.com.br, até o dia 6 de junho de 2017.

O seletivo será composto pelas etapas: Análise curricular; e Análise de documentos.

Os resultados finais serão divulgados pelo endereço eletrônico: www2.correios.com.br.

Veja também: Concurso Correios 2017: Banca organizadora já foi definida

Informações completas sobre o processo de seleção para Estágio 2017 dos Correios de Belo Horizonte – MG podem ser encontrados no edital em: https://goo.gl/irHv6k

O prazo de validade do processo seletivo será de seis meses, contados a partir da data de homologação do resultado final, prorrogável uma vez, por igual período.

RESUMO - Seleção para Estágio nos Correios de Belo Horizonte – MG
Orgão Correios de Minas Gerais
Quantidade de Vagas 10
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 08/05/2017
Término das inscrições 06/06/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário