scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo HOB – MG

Hospital Metropolitano Odilon Behrens (HOB) abre vagas para Fisioterapeuta Respiratório em Belo Horizonte, Minas Gerais.



Em Minas Gerais, mais um processo seletivo está com inscrições abertas no Hospital Metropolitano Odilon Behrens (HOB). Regulado pelo edital nº 12/2017, o seletivo abre vaga imediata mais oportunidades para formação de cadastro de reserva de servidores.

As chances são para o cargo de Fisioterapeuta Respiratório. Para participar, o candidato deve possuir nível superior completo em Fisioterapia, com habilitação legal para o exercício da profissão, entre outros requisitos.

O salário ofertado aos convocados será de R$ 1.864,80, para o cumprimento de jornadas de trabalho de 30 horas por semana.

Interessados podem se inscrever em até 10 dias úteis, contados a partir de 19 de abril de 2017. O horário de inscrição é das 8h às 16h, e as inscrições serão aceitas na Gerência de Gestão de Pessoas e do Trabalho do HOB, situada na Av. José Bonifácio, s/n, Bairro São Cristóvão, Belo Horizonte – MG.

No ato da inscrição, devem ser entregues todos os documentos exigidos no edital. O seletivo constará de habilitação e classificação técnica, que consiste da entrega e avaliação da documentação do candidato.

O resultado final do processo seletivo, do qual não caberá mais recurso, será publicado no Diário Oficial do Município – DOM. Após a homologação do mesmo, o seletivo será válido por um ano, podendo ser renovado pelo mesmo prazo.

O edital completo com todas as informações do Processo Seletivo HOB – MG – 2017 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/tIGvky

RESUMO - Processo Seletivo HOB – MG
Orgão Hospital Metropolitano Odilon Behrens
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 20/04/2017
Término das inscrições 04/05/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário