scorecardresearch ghost pixel



Prefeitura de Dom Bosco – MG abre processo seletivo

Processo seletivo da Prefeitura de Dom Bosco abre vaga de nível médio no cargo de Fiscal Sanitário, em Minas Gerais.



As inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Dom Bosco já estão abertas. Situado em Minas Gerais, o órgão publicou o edital n° 01/2017, que abre uma vaga para contratação temporária de um servidor de nível médio.

A chance é para o cargo de Fiscal Sanitário. O profissional convocado será lotado na sede da Prefeitura Municipal de Dom Bosco.

Interessados podem se inscrever até o dia 4 de maio de 2017, das 8h às 11h e das 13h às 17, na sede da Prefeitura. O endereço é Praça Elaine Queiroz da Silva, 25, Centro, Dom Bosco – MG.

O profissional convocado será remunerado com salário no valor de R$ 1.501,00, devendo o mesmo cumprir carga horária de trabalho de 40 horas por semana.

O seletivo constará de análise de títulos e da experiência profissional. A documentação comprobatória deve ser entregue no ato da inscrição conforme regras do edital.

O resultado será publicado nas sedes da Prefeitura e da Câmara Municipal. Após a homologação do mesmo, o seletivo será válido por tempo indeterminado.

Mais informações constam no edital do Processo Seletivo Prefeitura de Dom Bosco – MG – 2017, disponível em: https://goo.gl/IQSYsH

RESUMO - Prefeitura de Dom Bosco – MG abre processo seletivo
Orgão Prefeitura de Dom Bosco
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.501,00
Término das inscrições 04/05/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário