scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Miravânia – MG

A Prefeitura de Miravânia, em Minas Gerais, abre processo seletivo com vagas para profissionais de nível superior com atuação junto Secretaria de Saúde.



Entre os dias 05 e 09 de junho de 2017 serão recebidas as inscrições para o processo seletivo simplificado da Prefeitura Municipal de Miravânia, no Estado de Minas Gerais, que tem o intuito de preencher vagas temporárias.

De acordo com o edital nº 001/2017, o seletivo dispõe de oportunidades para profissionais de nível superior. Os convocados assumirão os cargos de Fisioterapeuta no Núcleo de Atenção à Saúde Familiar – NASF, Orientador Físico e Nutricionista.

Para participar do processo seletivo, os interessados deverão se inscrever pessoalmente, na sede Prefeitura de Miravânia, setor administrativo, entre os dias 05 e 09 de junho de 2017, nos horários das 7:30 às 11:30 e das 13:30 às 17:30.

A seleção dos candidatos será realizada em uma única etapa, que consiste na aplicação de prova de títulos. O resultado final será disponibilizado a partir do dia 24 de junho de 2016, por meio do site: www.miravania.mg.gov.br.

Os candidatos poderão obter mais informações no edital completo, que está disponível na sede da Prefeitura de Miravânia, e também em breve será publicado em seu site oficial: www.miravania.mg.gov.br.

Informações constam no extrato do edital publicado (https://goo.gl/ivSxv4) e também em: www.miravania.mg.gov.br

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Miravânia – MG
Orgão Prefeitura de Miravânia
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 05/06/2017
Término das inscrições 09/06/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário