scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Passos – MG

Em Minas Gerais, Prefeitura de Passos abre 84 vagas imediatas e a formação de cadastro de reserva. As chances são para níveis médio/magistério e superior.



No Estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Passos, visando atender as necessidades municipais, lançou edital de processo seletivo simplificado destinado a profissionais de nível médio/magistério e superior da área da Educação.

Regido pelo edital nº 01/2017, o seletivo traz 84 vagas imediatas, além da formação de cadastro de reserva para os cargos de Educadora de 1ª Infância, Psicopedagogo, Pedagogo, Professor de Educação Infantil ao 5º ano e Professor das disciplinas de: Artes, Ciências, Ensino Religioso, Educação Física, Geografia, História, Língua Portuguesa, Língua Inglesa e Matemática.

Gratuitamente, as inscrições deverão ser efetuadas na Casa da Cultura, situada na Praça Geraldo da Silva Maia s/n, Centro, em Passos-MG, entre os dias 8 de maio e 8 de junho de 2017, no horário das 9 às 15 horas.

Os candidatos serão selecionados mediante análise curricular e títulos. Com isso, formará a classificação final que será disponibilizada no mural de publicação da Prefeitura e pelo seu site oficial: www.passos.mg.gov.br.

Os candidatos aprovados e convocados terão contrato de trabalho com prazo determinado, com jornada de trabalho de até 30 horas por semana, e direito a salários que podem chegar até R$ 2.062,96.

Informações adicionais sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Passos – MG podem ser encontradas no edital através do página: https://goo.gl/NDtLty

O prazo de validade do processo seletivo será de 12 meses, contados a partir da data de homologação do resultado final, prorrogável uma vez, por período semelhante, de acordo com as necessidades da Prefeitura Municipal de Passos.

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Passos – MG
Orgão Prefeitura de Passos
Quantidade de Vagas 84
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário até R$ 2.062,96
Início das inscrições 08/05/2017
Término das inscrições 08/06/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário