scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo UEMS

Oportunidade para Docentes na Unidade Universitária de Glória de Dourados, pertencente à Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul.



Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul, com lotação na Unidade Universitária de Glória de Dourados. O edital que normatiza a seletiva é o de n. 38/2016.

A seleção tem por finalidade convocar profissionais da área de educação para ministrarem aulas temporárias nos cursos de graduação da Unidade Universitária Glória de Dourados.

Para exercerem essa função, os aprovados receberão, por hora-aula, entre R$ 13,87 e R$ 50,62, conforme a titulação apresentada. Ademais, a cada hora de regência será acrescentada uma hora-aula de encargos didáticos, que não podem ultrapassar 40 horas por semana.

Os interessados podem se inscrever até 2 de setembro de 2016, em dias úteis, preenchendo a ficha de inscrição que se encontra no site www.uems.br. Depois é preciso entregá-la pessoalmente, na própria secretaria da Unidade Universitária de Glória de Dourados, também em dias úteis, entre as 7:30 e as 16:00. Também é possível encaminhar a ficha e os documentos solicitados via SEDEX.

Os candidatos se submeterão a uma prova didática e a uma prova de títulos, a serem feitas entre 3 e 6 de outubro de 2016, na própria cidade de Glória de Dourados, no Mato Grosso do Sul.

O resultado final será publicado em www.uems.br e no Diário Oficial do Estado de Mato Grosso do Sul.

A validade desse processo seletivo é apenas para o ano letivo de 2017, mas pode ser renovado, caso seja vontade da Instituição, até o final do ano letivo de 2018.

RESUMO - Processo Seletivo UEMS
Orgão Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Término das inscrições 02/09/2016
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário