scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Camapuã – MS

Oportunidade para Professor de Educação Básica na Prefeitura de Camapuã, no estado do Mato Grosso do Sul.



Em 17 de outubro de 2016 estarão abertas as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Camapuã, localizada no estado de Mato Grosso do Sul.

O 8º processo seletivo simplificado tem por objetivo selecionar Professores de Educação Básica – Educação Infantil, Séries Iniciais e Finais do Ensino Fundamental e é normatizado pelo edital n. 01/2016.

As inscrições estão abertas até 4 de novembro de 2016, sem taxa de inscrição a ser paga. Os candidatos devem dirigir-se ao Paço da Prefeitura Municipal de Camapuã, cujo endereço fica na Rua Bonfim, nº 441, Centro, Camapuã, Mato Grosso do Sul.

Os candidatos se submeterão a uma prova objetiva e de títulos. A data agendada para aplicação da prova objetiva é 20 de novembro de 2016 e o local também já foi divulgado: Escola Municipal Ernesto Sólon Borges, situada na rua Ferreira da Cunha, nº 200, Vila Diamantina. Em 22 de novembro de 2016 serão divulgados os gabaritos, caso a prova aconteça na data programada.

O processo seletivo da Prefeitura de Camapuã é válido por 12 (doze) meses e pode ser renovado pelo mesmo prazo, caso seja de interesse da Administração Municipal.

Mais informações em: http://www.diariomunicipal.com.br/assomasul/materia/D031E1FF

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Camapuã – MS
Orgão Prefeitura de Camapuã
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 17/10/2016
Término das inscrições 04/11/2016
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário