scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Japorã – MS

No estado de Mato grosso do Sul, processo seletivo da Prefeitura de Japorã abre várias vagas para profissionais de nível superior.



Divulgado mais um processo seletivo para Professores Temporários, que deverão atuar durante o ano letivo de 2017. No Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Japorã está à procura de docentes habilitados para desempenharem atividades na educação básica, sendo lotados em projetos educacionais, programas e unidades escolares da rede municipal.

Normatizado pelo edital n. 002/2016, a seletiva oferece oportunidades para: Inglês, Matemática, Geografia, Educação Física, Educação Infantil, Língua Portuguesa, Artes, Ciências da Natureza, História e Anos Iniciais/Atividades.

Os aprovados serão chamados de acordo com a disponibilidade de vagas, a proximidade das unidades escolares e se já prestaram ou ano serviços durante o ano letivo de 2016 na própria rede municipal de ensino.

Os interessados devem se inscrever entre 12 e 16 de dezembro de 2016, entre as 7 e as 13 horas, por meio do preenchimento de uma ficha de inscrição, na própria Secretaria de Educação, cuja localização é na Av. Deputado Fernando Saldanha, n. 415, na cidade de Japorã-MS.

Os candidatos serão selecionados de acordo com entrevista, a ser feita por um técnico pedagógico, com data provável entre 30 de janeiro e 7 de fevereiro de 2017.

Mais informações podem ser encontradas no Diário Oficial dos Municípios do Mato Grosso do Sul, a partir da página 35 da edição de 24 de novembro de 2016.

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Japorã – MS
Orgão Prefeitura de Japorã
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 12/12/2016
Término das inscrições 16/12/2016
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário